sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 12



Fushigi Yuugi DOKI 
Capítulo 12 – [By: SakieMisawa] – De volta ao mundo humano.
________
Como já era tarde, o Imperador com dificuldades em perceber o que era moda, convidou-nos a passar a noite no palácio. Comparando o palácio com a casa onde estamos, no palácio teríamos muito melhores condições. Por isso, aceitamos.
Sakie – áww, uma noite no palácio , GREAT ! – espreguicei-me lentamente – Pode ser que me calhe um quarto tãããããããão longe dos rapazes que já nem consiga ouvir o ressonar deles * wink *
Tamahome  - Eii, até parece – fez uma cara de mau.
Sakie – Ai não ? Ei de por uma gravação, ó, espera, vocês nem isso sabem o que é !
De seguida apareceram os cavaleiros, com quem, definitivamente não me queria meter, apesar de aqueles ‘focinhos’ darem vontade de rir na cara deles, mas enfim. Controlo Sakie, controlo.
Eles passaram por mim, e olharam-me de lado. Tive vontade de dizer umas quantas coisas , mas pronto.
Hotohori – Bem, as feiticeiras ficam neste quarto, juntamente com a Lizz.
Sakie – Importa-se de nos parar de tratar por ‘as feiticeiras’ ? – fitei-lhe os olhos por um momento. – Eu tenho nome sabe ? Sakie, Sakie Misawa ! Estou farta que tanto o senhor e os seus guardas asquerosos nos olhem de cima a baixo, e quando falam de nós, sussurram e chamam-nos de feiticeiras. Têm algum problema quanto a isso ? Olhe, sinceramente ! – Não me apeteceu dizer nada, estava cansada, queria sair dali. Queria voltar ao mundo humano, onde ao menos o meu segredo estava mantido.
Desumi – Sakie-tan, espera !
Lizz – Acho que .. vou com elas.
Elas entraram no nosso respectivo quarto e encontraram-me sentada, numa espécie de varanda antiga que o nosso quarto tinha. Estava fixada na lua. Será que , estávamos mesmo a ver a lua que eu tão bem conhecia ? Ou seria outra coisa qualquer, brilhante ?
Lizz – Como dizer isto .. Hum, Sakie-chan, exaltaste-te um pouco lá atrás.
Desumi – Pois .. Mas não deixou de ter razão ! Irrita . – pelos vistos a minha prima estava tão irritada quanto eu.
Levantei-me.
Sakie – Tive uma ideia ! * jumps *
Lizz – O quê ?
Sakie – Eu vou levar-nos de volta ao mundo humano, e não há mais conversa !
Desumi – Aww, estás a pensar usar ‘aquilo’ não é ? Esperta ..
Lizz – Eii, vamos com calma, já me perdi !
Corri lá para fora para falar com a Loira e com os outros.
Sakie – Pessoal, a Sakie-chan vai levar-vos para casa ! – sorri.
Poppy – Claro, depois de tanto tempo aqui, veio-te uma brilhante ideia para nos tirar desta espelunca ?
Sakie – Shiu shiu , é verdade , lembrei-me de algo que nos pode tirar daqui. Durante umas horas pelo menos.
Yukito – Vamos lá a acalmar os cavalos ó menina.
Sakie – Desculpa mas não gosto de esperar. - * tongue out * - mas hoje, como estou especialmente amigável – fui interrompida.
Hotohori - * cof cof *
Sakie – Bem .. Agora estou ! Podes dizer o que queres Yu-chan !
Yukito – Y-Yu-chan ? Mas que paneleirisse é essa ?! – ele olhou para Erio, um pouco corado, e visualizou-a a rir-se, por fim , prosseguiu. – De qualquer das maneiras, horas no mundo humano são dias, se não mesmo meses aqui. Tenham cuidado com o que fazem , ou teremos de esperar anos por vocês.
Tamahome – Ele tem razão !
Sophie – Já cá faltava ..
Tamahome – Disseste alguma coisa ?
Sophie – Eu ? Deves estar a confundir-me ! - * assobia *
Poppy – Anyway, Erio , vamos sair daqui !
Erio – Yuuuuuuuuuuuuupi ! - * cute face *
Hotohori - Sacerdotisa de Suzaku ?
Poppy – Poppy .
Hotohori – Huh ?
Poppy – Quê ?
Hotohori agarra-lhe os ombros e sussura-lhe ao ouvido: Cuidado com o que faz ..
A Poppy corou muito, e depois, quando voltou a si , deu-lhe um empurrão.
Poppy – E-Está armado em meu pai ou quê ? Eu sei o que faço, sou bem crescidinha. – desviou o olhar.
Sakie – Bem, vamos lá ! – pronunciei as palavras mágicas, que não vou escrever, pois o segredo da magia NUNCA deve ser revelado (regra restrita dos feiticeiros, yeah).
Quando estávamos a ser transportados pela minha magia, ouvi uma voz: « Volta depressa, temos uma união a fazer, Sakie-chan .. »
Fiquei um pouco surpresa com aquilo, mas não me podia desconcentrar ou estaria tudo perdido.
~No Mundo Humano~
Sakie – Chegamos ! – a voz ainda ressonava na minha cabeça, mas não liguei.
Estávamos de volta ao sótão poeirento e maravilhoso do meu avô. Estava um belo fim de tarde lá fora. Como uma tela enorme, cheia de laranja, um pouco de amarelo e uns tons de rosa confundiam-se no céu. Sem dúvida, um pôr-do-sol HUMANO.

Sem comentários:

Enviar um comentário